sábado, 19 de maio de 2007

Inauguração do CHINELOVELHO

MANCHETE DA SEMANA

Nem todos podemos ser um sucesso. Alguém tem de fracassar para nos aplaudir.

(Frase de um ator convencido)

Minha mãe me ensinou

Tudo o que sempre necessitei saber, aprendi com a minha mãe:
1. Minha mãe me ensinou a dar valor ao trabalho dos outros:
"Se vocês querem se matar, vão lá pra fora que acabei de limpar a sala!!"
2. Minha mãe me ensinou a ter fé:
"É melhor você rezar para que esta mancha saia do tapete"
3. Minha mãe me ensinou lógica e hierarquia:
"Porque eu estou mandando... e ponto final!"
4. Minha mãe me ensinou ironia:
"Continua chorando que eu vou te dar um motivo para chorar!"
5. Minha mãe me ensinou o que é osmose:
"Come de boca fechada!!"
6. Minha mãe me ensinou a ter força de vontade:
"Tu vai ficar aí sentado até comer tudo"
7. Minha mãe me ensinou odontologia:
"Me responde mais uma vez e eu te arrebento os dentes!"


E não se esqueça
, que qualquer coisa entre parênteses pode ser ignorada (como você pode ver neste exemplo perfeitamente inútil).

3 comentários:

Unknown disse...

oie muito legal q ficou.bjux

Unknown disse...

oie meu amor vo vim te vizita direto hihihihi te amu muito meu lindu.......muito bom legal huum adolei hihihihihi

Unknown disse...

hehehehe otima maneira neh hihihi